Recebida: proposta para um novo autocolante

Eis uma proposta que nos foi sugerida para um novo autocolante:


proposta para novo autocolante:


CARROS, RUA!

Enquanto tira este autocolante, pense no quanto é leve e seguro o trabalho que lhe impomos comparado com o transtorno e com o risco que o seu carro impôs a pessoas que nunca lhe fizeram mal.

15 comentários:

  1. Adorei muito!!! BRAVO! BRAVO! Onde arranjo os autocolantes? Tb adorava participar o grupo para por autocolantes... Pedro Miguel Silva - [email protected]

    ResponderEliminar
  2. Sugiro o mesmo para as pessoas que estacionam em lugares destinados a deficientes.

    ResponderEliminar
  3. Espero que seja mesmo daqueles difíceis de arrancar.

    ResponderEliminar
  4. Bela iniciativa. Também acho que deve haver algo semelhante em relação a vagas para deficientes. Aparentemente há mtos aqui em Portugal ;)

    ResponderEliminar
  5. Terei todo o gosto em trabalhar com o vosso blog, visto ter um que se dedica a muitos problemas de bairro e estacionamento irregulares [email protected]

    ResponderEliminar
  6. Só me resta agradecer a vossa iniciativa pois eu há mais de uma década que luto contra isso na minha rua e apesar de já ter enviado mais de meia duzia de e-mails à Polícia Municipal, a bandalheira continua a mesma. Ele é estacionamento em cima dos passeios dos dois lados da rua, em cima da passadeira para peões, nas paragens dos transportes públicos, em frente à porta dos prédios impedindo uma fácil emergência médica em caso de evacuação para o hospital ou em caso de sinistro, obrigando idosos, pessoas com canadianas, senhoras com carrinhos de bébé a circularem pela estrada (já senti por 3 vezes o raspar dos retrovisores no meu raço)... E os carros patrulha da PSP passam para cima e para baixo, constatam estas INFRACÇÕES ao Código da Estrada e assobiam para o ar... E isto é diariamente e a toda a hora. Parece-me ter ouvido o sr. António Costa, presidente da CML em tempos ter afirmado que este tipo de estacionamento selvagem iria ser severamente punido. Tá-se mesmo a ver, não tá-se?

    ResponderEliminar
  7. E assim passamos a ter um novo tipo de crime, para as estatísticas:

    - O Fixing jacking

    Sujeito a apanhar um par de estalos dos donos dos carros.

    JC

    ResponderEliminar
  8. Anónimo das 0:39
    Experimenta tentares dar um par de estalos a quem te colar um autocolante destes! Se tal acontecer é porque és uma treta como cidadão. E arriscas-te a levares tu quatro pares de estalos e a fod****-** a bela lata.

    ResponderEliminar
  9. Houve quem se arriscasse a muito mais do que um par de estalos para que tivéssemos cada grão de liberdade, de legalidade e de civilidade que, pouco ou muito, temos hoje.

    ResponderEliminar
  10. 0:39 já levantei muitos limpa-para brisas e retrovisores. É uma atitude inócula e que não prejudica ninguém, assim como acho que o autocolante o é, mas o último que me ameaçou porque o chamei a atenção para o seu jipezinho que estava a ocupar o passeio, teve de mandar tirar os riscos de uma ponta à outra das portas do lado do condutor. Amor com amor se paga...

    ResponderEliminar
  11. 17:07 és uma gajo muito valente...
    Viva a cobardia - dos palermas...

    ResponderEliminar
  12. 18:07 não deverias estar a lavar o carro e a dar-lhe muitos beijinhos?

    ResponderEliminar
  13. Aos peões que riscam os carros.... não são mais do que os condutores que estacionam nos passeios... mas sem carros.

    ResponderEliminar