Um qualquer idiota subalterno de um "famoso", posa para a foto!

"O ator norte-americano [James Franco] esteve de férias em Portugal, foi ver dois filmes ao MOTELX, meditou em Sintra e jantou na Bica do Sapato. Só não passou pelo Lux porque estava cansado", refere-nos a notícia do NIT Portugal.

"O dia seguinte, sábado, começou cedo, quando o carro da produção do MOTELX estacionou à porta do hotel [EM CIMA DA CICLOVIA EM VIOLAÇÃO DO CÓDIGO DA ESTRADA] para apanhar o casal. Dali seguiram para Belém, onde Franco e a namorada quiseram provar os famosos pastéis. A experiência é um trunfo para o guest officer. Por isso, e para fugir da agitação dos turistas, Tobias deixou os dois clientes numa esplanada mais discreta e voltou alguns minutos depois com uma caixa de pastéis quentes."

Nada de mal,
em Portugal Continental!



1 comentário:

  1. é curioso este imbecil ter usado um automóvel que faz parte de um dos programas que supostamente nasceu devido à recente preocupação com a mobilidade das pessoas, e que no entanto esse mesmo imbecil usa tal automóvel para diminuir a mesma mobilidade para a qual supostamente nasceu.
    que país de gente hipócrita...

    ResponderEliminar