Lisboa menina e moça

Em tempos fizemos um repto aos nossos leitores, através de um mail que recebemos, para que todos nos indicassem, após visualização de imagens de satélite, a que lugares da cidade de Lisboa tais imagens correspondiam. Um dos nossos leitores acertou corretamente nas quatro fotos em análise. Continuaremos o repto com mais imagens da cidade de Lisboa, tópico esse que poderemos denominar de Lisboa menina e moça!

Caro leitor, de onde é este local em Lisboa? Aceitam-se quaisquer sugestões!

Reorganização urbana Rua Sampaio Bruno, parabéns CML

Para controlar o estacionamento sem civismo em Campo de Ourique os passeios estão a ser aumentados e o número de lugares de estacionamento diminuído. Veremos como vai ser findo o período de férias.

Como me juntar a vós?

Recebido por mail

______

Eu travo uma luta inglória contra o abusivo mau estacionamento. Lancei dois blogues de denúncias generalizadas, em questão primordial desse abuso, chegando a colecionar montes de fotos ilustrativas, mas sem ter publicado ainda, por razões jurídicas e relacionadas com a fachada/passeio de minha casa, o que me valeu um processo-crime por uma agressão inexistente,bem como do incidente que dizem ter cometido, tudo isto por me opor noutras ocorrências concretas e reais, ao mau estacionamento, que a vizinhança me condena como se fosse eu a causar perturbações e não ela. Gostaria de me juntar a vós e unirmos esforços conjuntos, contra este flagelo. 

E a passividade policial neste assunto,que tive de me impor para solucionarem o reclamado/protestado. Com o blogue "ma-vida.webnode.pt" e "jornalismocidadao55.webnode.pt" pretendo tratar deste e doutros casos flagrantes e caóticos. Já pedi os autocolantes! 

___________

Cara ****

O Passeio Livre está sempre aberto a novos voluntários. Seja sempre bem-vinda!

Junta-la-emos à nossa lista e quem sabe, se tiver tempo, organizamos um evento de colagens de autocolantes pela cidade. 

Já agora, tirar fotografias na via pública não é ilegal.

PL