Encomende autocolantes online

Temos tido algumas pessoas que nos enviam algumas mensagens perguntando quando chegam os autocolantes. Por norma chegam sempre, mas sendo o trabalho em causa voluntário cujo montante financeiro para impressão está muito dependente de donativos, as entregas podem demorar alguns meses.

Recomendamos assim, para quem queira, que os imprimam em qualquer gráfica online ou física, usando do nosso PDF. Por exemplo em www.360imprimir.pt escolha a opção autocolante e tamanho A6. Após uma simulação, os preços estão indicados na imagem abaixo. 



4 comentários:

  1. Foi nesta gráfica que fiz há tempo os meus autocolantes... pedi para enviarem 50; para grande surpresa minha enviaram 346!! (e não cobraram mais por isso). Demora cerca de 15 dias a chegar, mas o serviço é de qualidade e é MUITO FIÁVEL.

    ResponderEliminar
  2. Fiz também o pedido. Muito obrigada pela informação. Resulta mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Fiz também o pedido online e posso confirmar que o serviço funciona e é de qualidade. Altamente recomendável e bem mais célere que andar a pedir autocolantes pelo formulário do Passeio Livre, autocolantes que demoram vários meses a chegar (quando chegam).

    ResponderEliminar