Montepio, por causas solidárias!


O Banco Montepio faz jus, como pode ser visto nas suas páginas promocionais, em defender causas nobres e solidárias. Convém é, antes de se auto-intitular como uma entidade que defende essas mesmas causas, tentar impor nos seus colaboradores práticas coerentes com a referida política do banco.

Esta carrinha propriedade do banco Montepio que se situava, no dia 20/03/2014 na Avenida Elias Garcia em Lisboa, totalmente sobre o passeio, ironicamente tem o sinal de pessoas com mobilidade reduzida, mas não deixa de colocar seriamente em causa a segurança dessas mesmas pessoas com mobilidade reduzida! A banca é pródiga neste tipo de paradoxos, e o Montepio no campo da mobilidade não foge à regra!

Em Setúbal, não são só os automóveis...

Srs " Passeio Livre"
 
Tenho acompanhado com muita atenção e satisfação pelo vosso trabalho excecional de cidadania. Na parte que me toca tenho também procurado na minha zona de residência em Setúbal reclamar junto da Câmara Municipal sobre situações aberrantes como a foto em anexo ilustra. Passam por ali diariamente mães com carrinhos de bébé a caminho da Farmácia logo adiante. Por onde passam? Pela rua ao lado dos carros. Da Câmara a resposta é....zero!
 
Cumprimentos e bem hajam
 
[Contribuição recebida por e-mail]
 
nb. a foto situa-se no início da Av. Pedro Álvares Cabral junto à Praça de Portugal.