Cruzamento da Duque de Loulé com Andrade Corvo em Lisboa

Um dos nossos leitores alerta-nos para um prédio devoluto com barreiras de proteção que está no mesmo estado há vários anos. Refere que anteriormente até existia uma paragem de autocarro, daquelas que ocupam todo o passeio, mas foi removida pois estava a albergar sem-abrigos. 

Apesar das inúmeras queixas para remoção dos carros que estacionam sem pagar dado haver um "vazio" legal desde a remoção da paragem de autocarro (não haviam lugares de estacionamento), de pedidos para aumento do passeio, da remoção das motas estacionadas em cima do passeio, nada parece interessar a quem tem poderes para fazer algo. 

Em 2012 foi sinalizado o prédio e até hoje pouco se viu. Refere o nosso leitor que quem fica prejudicado é o peão que não tem por onde se deslocar.


2 comentários:

  1. Que nojo, Lisboa no seu melhor:
    - paredes cheias de grafitos
    - calçada deteriorada e cheia de ervas daninhas
    - passeios pequenos, estrada gigantesca
    - carros em todo o lado
    - do pouco passeio que há, está quase sempre obstruído com estes obstáculos
    E ainda há quem ache que António Costa dará um bom PM!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais. Se o Costa nem para presidente da Câmara tem competência, o que será de Portugal se tiver a infelicidade de o ter como PM? Mas infelizmente também não vislumbro mais ninguém, no quadro político actual, com capacidade de governar o País com isenção, verticalidade, honestidade e sentido de Estado... A não ser que, até às próximas legislativas, apareça alguém que dê a volta a isto. Mas cuidado com os SALVADORES DA PÁTRIA...

      Eliminar