Impunidade na Câmara de Oeiras

Com este carro da Câmara Municipal estacionado abusivamente sobre o passeio e passagem pedonal a obstruir o caminho e a vista das pessoas, e dos condutores -que por norma circulam a velocidades excessivas naquele local- por pouco que não foram atropelados na passadeira esta mãe de família numerosa e o seu bebé recém nascido que viajava na cadeirinha.

Até quando vamos continuar com esta impunidade em Oeiras?

6 comentários:

  1. Ali mesmo em frente é a CMO, onde devido ao facto de o edifício ser antigo, não há lugares de estacionamento. Acho que estão a ser demasiado puristas. Onde querem que os funcionários estacionem as viaturas? Temos que ser práticos, a lei neste caso não pode ser levada à letra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol... a habitual mentalidade portuguesa. Vamos portanto facilitar, fechar os olhos... afinal eles "estão a trabalhar". Mas os passeios afinal servem para quê? Para servir de parque improvisado, e para estarem à mercê do primeiro bruto que lá chegar? Os portugueses são assim - incivilizados, egoístas e absolutamente incapazes de pensar no bem-estar dos outros.

      Eliminar
    2. O senhor valoriza mais estacionar o carro abusivamente do que a vida das pessoas, posta em risco por 1. carros mal estacionados e 2. carros em velocidade excessiva?
      Se para estacionar tem que pôr em perigo a vida dos demais e ainda justifica estes comportamentos pouco civilizados, algo vai realmente mal.
      Amenos de 300m tem dois parques de estacionamento que têm sempre lugares para estacionar.
      Caso não esteja disposto a andar 3 minutos, sugeria que reconsidere as suas opções de transporte (A CMO consegue viver com menos carros?)

      Eliminar
    3. Ok meu! Então se a lei não pode ser levada à letra, mandem à m3d@ o Código da Estrada e estamos quites! Ah! E quando quiser passar na passadeira, se lá estiver uma lata com 4 rodas, passo por cima dela! Topas???

      Eliminar
    4. Eu não disse que o problema não existia; existe, acho é que o problema é sistémico, e não podemos estar constantemente a cascar sobre os mesmos, as viaturas de entidades públicas, só para ter mais leitores! Acho que os carros da autarquia, entidade que presta serviço público, têm prioridade sobre os demais, mas nos lugares que aí se veem, estão todos ocupados por carros particulares. Querem também que a malta que transporta móveis ande 300 a pé com os móveis às costas?

      Eliminar
  2. É pá! O estacionamento atrás da câmara está completamente vazio, a dois passos, mas já agora estacionamos no passeio para dar emprego aos bombeiros, INEM, hospitais, seguradoras e funerárias. Oeiras Respira! Oeiras Marca o Ritmo! Oeiras o Tanas!

    ResponderEliminar