Albergaria-a-Velha

Pode-se eventualmente pensar que a praga do estacionamento ilegal é um fenómeno urbano, mas não é; é acima de tudo endémico! As fotos em apreço foram-nos enviadas por um leitor de Albergaria-a-Velha, e demonstram claramente que até em localidades mais pequenas, onde o espaço é mais vasto; o estacionamento ilegal continua a ser uma constante. As fotos revelam também que o peão é o último a ser considerado no paradigma da mobilidade em Portugal.

As imagens são da Escola Secundária de Albergaria-a-Velha, do Centro Coordenador de Transportes, da Rua Américo Martins Pereira, da Rua do Vale, da Rua D. João, da Rua António Fortunato Pinho, da Rua Serpa Pinto e da Rua Eng. Brito Rebelo.

Apenas de salientar que a circulação junto do Centro Coordenador de Transportes se faz em um sentido e existem bastantes lugares de estacionamento, quase sempre disponíveis, com exceção de algumas horas de alguns Domingo à tarde, derivado da afluência de passageiros para os "Expressos".



























3 comentários:

  1. É a qualidade de vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. do tuga... Não é por acaso que os franceses dizem que a Europa termina nos Pirenéus, abaixo é África!

      Eliminar
    2. Ah! Então já percebo porque é que os franceses gostam tanto de vir passar férias a África (Portugal). Para burros, apenas lhes falta as orelhas ponteagudas...

      Eliminar