Salvemos este passeio

No dia 21 de novembro do ano passado, ou seja, há mais de três meses, fizemos um apelo a todos os nossos leitores para que nos ajudassem a salvar o passeio na av. Infante D. Henrique, junto ao rio em Santa Apolónia, dos usurpadores que têm vindo a tentar destruir os dois pilaretes que dariam lugar a várias dezenas de lugares de estacionamento ilegal, pondo em causa o conforto da circulação pedonal.

Passados mais de três meses, e após dezenas de mails enviados, não só a CML não fez nada, como os pilaretes estão mais inclinados e prestes a ser derrubados!

Insistimos assim novamente, para que todos os que nos apoiam, enviem este mail para a CML (adapte como bem quiser)
dmpcst@cm-lisboa.pt; dmau.daep.dcevgep@cm-lisboa.pt
; dmau.daep@cm-lisboa.pt

Exmo Srs. da CML

Venho por este meio agradecer-vos por terem instalado no passeio do lado do rio, na av. Infante D. Henrique, em frente à Alfândega, dois pilaretes que se revelaram fundamentais contra a usurpação dos passeios por parte dos automóveis.

Todavia esses dois pilaretes foram vandalizados e estão em vias de ser derrubados. Rogo a V. Exas. que voltem a colocar os pilaretes como haviam sido implementados originalmente, pois têm-se revelado muito importantes na defesa do peão e dos munícipes com mobilidade reduzida.

Pedimos também que coloquem apenas mais dois pilaretes no último troço de passeio, que está em manifesto mau estado devido ao estacionamento abusvio. É comum os veículos automóveis
circularem livremente neste troço de passeio que se situa mais junto à estação de Sta. Apolónia.

Vejam as fotos e o vídeo na seguinte hiper-ligação:
http://www.passeiolivre.org/2012/11/avInfhenrique.html
 

Muito obrigado

***Nome ***