Rua de S.Bento | Lisboa

Junto envio uma foto da rua de S.Bento em Lisboa com  veículos estacionados em cima do passeio,devo frisar que existe um parque de estacionamento a 100mts dos veículos onde se paga 50 euros por mês de estacionamento.

1 comentário:

  1. Poder-se-á pensar que os infractores agradecem que o leitor-fotógrafo tenha apagado as matrículas.
    No entanto, talvez não seja assim, pois muita desta gente faz gala em mostrar que pode fazer o que quer e lhe apetece (e, em geral, até tem razão...).
    Assim sendo, e já que a ideia deles parece ser essa, deve afixar-se, além da matrícula, o local, a data e a hora. E, já agora, a cara do condutor também ficaria bem, pois (e não é de mais repetir, pois parece haver quem não o saiba) NA VIA-PÚBLICA pode fotografar-se tudo (excepto embaixadas, instalações militares e pessoas em estado degradante).

    NOTA: Muitos leitores receiam situações de confronto com os infractores quando os estão a fotografar. Não se esqueçam que quem tem de ter medo é o infractor e não o fotógrafo. Em caso de confronto, tirar o maior número de fotos possível e chamar a polícia (PSP ou Municipal) ou propor ao condutor que o faça.
    Garanto-vos (pois já passei por isso) que a conversa acaba assim que se começa a ligar para a polícia, e o chico-esperto desaparece como se tivesse fogo no rabo!

    ResponderEliminar