As 300 "melhores" fotos de ESTACIONAMENTO ILEGAL

No último vídeo mostrámos todas as 2135 fotos que recebemos nestes últimos cinco anos de existência. Agora fazemos a seleção das 300 "melhores" num vídeo curto promocional de apenas cerca de 2 minutos!

Este é o vídeo ideal para partilhar nas redes sociais e para enviar a amigos e família. Ajude-nos a combater este flagelo!

4 comentários:

  1. Acho que a montagem esta um nadinha rápida de mais, se fosse um nadinha a menos que um segundo por imagem dava quase 4 minutos de filme mas a coisa ficava mais fácil de ver.

    ResponderEliminar
  2. Isto está super rápido. Não consigo ver o filme!

    ResponderEliminar
  3. Já divulgámos: http://estacionamentoselvagem.blogs.sapo.pt/77659.html

    ResponderEliminar
  4. Mesmo com a sucessão a passar rapidamente, continuei a conseguir detectar uma dezena de fotos de situações que se mantêm EXACTAMENTE NA MESMA.
    Trata-se de locais em que nada mudou ao longo destes 5 anos (em geral até piorou), sendo que até, em muitos casos, os carros são os mesmos.

    Mas repito (e repetirei quantas vezes forem precisas):
    Se não aproveitamos as próximas eleições autárquicas (que são já em Setembro!) para confrontarmos os responsáveis por esta vergonha nacional (porque não uma petição?), mais vale 'fecharmos a loja' e irmos vender castanhas para a rua.

    ResponderEliminar