Para que serve um Jeep na cidade?

Em frente ao stand da Jeep, no início da Av. Marechal Gomes da Costa em Lisboa, os funcionários da Jeep, explicam-nos, para que afinal serve ter um Jeep na cidade!

Comente caro leitor, e tente aferir através das imagens, vendo se consegue descortinar qual a finalidade de se ter um Jeep na cidade!


2 comentários:

  1. Esse modelo mais parece um carro funerário que um carro ou, neste caso, um Jeep. Mas respondendo à questão do Jeep na cidade: mostra que o dono é um gajo com guito para comprar uma lata dessa marca e modelo; tem inclinação para agente funerário; mas não tem gosto absolutamente nenhum, o que indica que o cérebro dele é constituído por 80% de estrume, 15% de bosta de cavalo; 4,5% por resíduos tóxicois e os restantes 0,5% encontram-se vazios...

    ResponderEliminar
  2. Caro, parece-me que o jeep em causa, é do stand e serve apenas para fazer publicidade à marca. Infelizmente é comum em Lisboa, donos dos espaços comerciais usarem a seu bel prazer a via pública para fazerem publicidade. Veja o caso gritante das escolas de condução!

    ResponderEliminar