Tirado do sítio da EMEL! É isto uma anedota?


Achamos que a EMEL, como aliás muitos organismos públicos, do alto do seu autismo, não tem por certo visto as fotografias do Passeio Livre. Mas temo-las enviado!

6 comentários:

  1. AHAHAH!
    Adoro isto.
    Mas para além da Emel ainda há outra empresa, certo? Uns que vestem de cinzento.
    Esses são outros artistas!

    ResponderEliminar
  2. O meu filho foi para o estrangeiro durante uns dias, deixou-me o carro, e pediu-me para gerir o respectivo estacionamento.
    Ora, e como me repugna estacionar o carro num dos muitos lugares de "impunidade garantida" (como a Rotunda de Entrecampos, p. ex.) tenho metido as moedinhas necessárias mas, hoje, tentei saber se amanhã (3ª-feira de Carnaval) é preciso pagar parquímetro.

    Liguei para a EMEL, às 9h 30m da manhã.

    A senhora que me atendeu não sabia responder e pediu-me que voltasse a ligar mais tarde. Assim fiz. Pois desde as 12h50m até às 13h (hora a que desliguei) estive pendurado no telefone, ouvindo sucessivamente a frase «A sua chamada será atendida o mais breve possível. Por favor, aguarde».

    ResponderEliminar
  3. A julgar pela mensagem aqui retratada, a EMEL estará carente de quem tenha olhos (ou vergonha...?) na cara, mas também de quem saiba escrever correctamente em Português...


    ResponderEliminar
  4. Bem... Às 19h50m lá consegui ser atendido.
    A informação que me deram é que amanhã será um dia normal, portanto para pagar parquímetros.
    Palpita-me que os fiscais não vão trabalhar, mas isso sou eu a pensar.

    Já agora: a Rotunda de Entrecampos (quer junto ao Modelo, quer junto aos n.º2 e 4 (em cima do passeio) estava hoje como sempre...

    ResponderEliminar
  5. Mas a história ainda não acabou!
    Acreditando na informação dada ontem à noite pela EMEL, fui hoje (3ª-feira), logo às 9h, meter o carro num parque subterrâneo.
    A meio da tarde, resolvi perguntar às pessoas da minha rua o que é que se estava a passar, e numa loja as empregadas disseram-me que os fiscais lhes tinham dito que HOJE NÃO TRABALHAVAM!
    Ou seja: só os idiotas (entre os quais, obviamente, me incluo) pagavam estacionamento!

    Fui a correr tirar o carro do parque. A coisa custou-me 9,50€.
    Como "lição de vida" até nem foi caro.

    ResponderEliminar
  6. Em ordem ao post: EMEL = PUBLICIDADE ENGANOSA. Em ordem ao contexto do post, a EMEL está para este "anúncio", como Passos Coelho esteve para as aldrabices veiculadas para a conquista do pote. É que depois de ter o pote na mão, as "garantias" dadas antes, ficaram naquele zona cerebral a que costumo chamar de caixote do lixo...

    ResponderEliminar