Peão esmagado no passeio, ficou em estado grave

E ainda há quem ouse afirmar que a culpa destas tragédias é dos peões!

5 comentários:

  1. E mais uma vez a causa do acidente, foi "a mancha de gasóleo". A culpa morre solteira nas estradas e ruas do nosso país.

    ResponderEliminar
  2. Eu trabalhei ali durante 4 anos, e 2 coisas eram constantes: excesso de velocidade tanto no sentido da subida como na descida, e total desrespeito da passadeira à entrada da Rua Gonçalves Crespo no cruzamento com a Rua do Conde de Redondo. Para agudizar, a partir das 18h o estacionamento em cima do passeio é selvagem devido ao clube de snooker e clubes de strip da zona.
    Durante estes 4 anos assistimos a diversos acidentes incluindo o atropelamento de um adolescente no troço acima daquele onde aconteceu este acidente.
    A Rua Conde de Redondo, com as alterações de circulação de 2008/2009 transformou-se numa circular interna de alta velocidade, estando no entanto rodeada de edificios residenciais e diverso comércio. A combinação é explosiva e mais casos como este infelizmente poderão vir acontecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e quem é que fez as alterações de circulação de 2008/2009 que levaram a isto?

      Eliminar
    2. Qual quê... a culpa é da mancha de gasóleo *ironia*

      Eliminar
    3. A culpa é do clube de stripe não ter as putas na montra, porque se tivesse era garantido que a malta passava mais devagar.

      Eliminar