Nas barbas da PSP, Portimão


Olá, boa tarde!

Isto passa-se na Rua Defensores da Índia, em Portimão. Todos os dias, estas pessoas "empurram" os peões para o meio da faixa de rodagem porque se julgam com o direito de usurpar completamente os passeios. Reparem que aqui, nem sequer há a velha desculpa esfarrapada do, "Ah, mas eu deixei um espaçosinho para os peões passarem!"

O mais caricato é que no topo desta rua existe uma outra (Rua Poeta António Aleixo) com dois parques de estacionamento grátis e umas largas dezenas de lugares de estacionamento ao longo da mesma, e muitos deles vazios. Na outra extremidade da rua, existem mais dois parques de estacionamento também grátis (um por detrás do Polidesportivo e outro por detrás dos Cinemas de Portimão - este sempre vazio).

Para chegarem aos 2 parques mais distantes, estes condutores não teriam que andar mais que uns escassos 100 a 150m e no caso dos outros 2, bastariam uns 50m, mas nem mesmo essa proximidade os demove deste verdadeiro abuso. Só não metem os carros na sala, porque não cabem pela porta!

De referir que, embora a esquadra da PSP se situe a uns escassos 200 metros, nada foi feito até hoje para resolver esta situação. Por parte dos moradores não há queixas porque todos eles querem ter o carro o mais perto possível.da porta, mesmo que para isso, tenham que vandalizar e invadir totalmente os dois passeios.
 
Agora venham de lá os argumentos a favor desta selvajaria!!!

***Leitor identificado***

1 comentário:

  1. Essa estrada é muito estreita, deveriam abolir os passeios, e fazer só lugares de estacionamento... pago, claro!

    ResponderEliminar