Abuso de autoridade da PM de Lisboa


From: *****
Subject: Abuso de autoridade
To: pm@cm-lisboa.pt

Exmos Senhores,

Na passada semana, ia eu a caminho de casa, quando em plena ciclovia, me deparo com uma carrinha da PM (foto em anexo), estacionada e ocupando as duas faixas da mesma.

Não percebo como esta situação é possivel, vindo de quem vem.

Não percebo como pode esta situação ocorrer, quando se pode ver na imagem que existe espaço para uma paragem rápida, sem interferir com as restantes pessoas e restante circulação.

Parece-me um muito mau exemplo, uma muito má atitude da vossa parte! Tal como V.exas nos exigem um bom comportamento civico, também eu me sinto no direito de vos exigir o mesmo. Certo?

Cumprimentos,
*******

4 comentários:

  1. Só me ocorre um amigo que há muito anos me dizia que "uma câmara municipal é assim uma espécie de uma tasca"... Nunca vi a PSP fazer coisas destas.

    ResponderEliminar
  2. Nunca viu??? Se a CML é uma tasca a PSP é um bar de 2ª

    ResponderEliminar
  3. A carrinha não estaria apenas a passar naquele momento? Se não: Para resolver o assunto, bastava optar pela totalmente ilegal (criminosa?) medida de partir os vidros dos carros todos, e colar o autocolante "Se não respeito os outros, os outros perdem o respeito por mim. Estaciono nos sítios adequados, poupo tempo, dinheiro e sou mais facilmente respeitado!".
    Como eventualmente o individuo lá dentro é um polícia, será imediatamente detido... a menos que o consiga dominar, e depois é mais uns quantos processos crime por agressão, rapto e sabe-se lá que mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente que esta sugestão é ilegal... e como tal ninguém a deve seguir. A medida correta é colocar um panfleto sugerindo os locais corretos onde estacionar, e chamando de burro a que não consegue, mesmo tendo carta, estacionar nos sítios corretos... preencher com a matrícula do carro, para que se deitarem para o chão (poluição), se saiba quem foi.

      Eliminar