O padrão dos estacionamentos!


Santa Apolónia, Lisboa

5 comentários:

  1. Já toda a gente diz (como habitualmente...) que as próximas eleições autárquicas (tal como sucede com as "europeias") serão para julgar o governo!!
    Ou seja: no caso de Lisboa, se os munícipes quiserem castigar o PSD e o CDS, vão votar em António Costa e não noutro (mesmo que esse outro dê garantias de ser melhor) de outro partido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São todos iguais feitos da mesma m...assa.

      Votar? Para quê? Então não será muito mais eficaz escrever-se no papelinho que dão ao povo nesses dias de democracia: "o cidadão não conta para esta gente". É nulo, eu sei, mas tanto faz ser útil, branco ou expresso.

      O padrão dos descobrimentos está ali a mais. No cimo da coluna devia estar um carrinho, para os autarcas o venerarem e admirarem.

      LC

      Eliminar
  2. @ Anónimo7 de Dezembro de 2012 19:54: o problema, dado o modo como estes marmelos "fabricaram" a "democracia" em que vivemos e o modo eleitoral vigente, é que todos os votos nulos, brancos bem como as abstenções, NÃO SÃO CONTABILIZADOS para a votação, ou seja, os que votam é que são contabilizados e assim são sempre beneficiados os do costume... Mais vale votar num daqueles partidos pequeninos, pelo menos os votos diluem-se mais...

    ResponderEliminar
  3. @António Agostinho

    Possivelmente, seria interessante organizarmos uma candidatura independente às autárquicas, cujo programa principal (e porque não "exclusivo"?)fosse o combate ao estacionamento selvagem.
    Mesmo que ninguém fosse eleito, o tempo de antena já seria bom...
    Quem se chega à frente?

    ResponderEliminar
  4. @ Carlos M Ribeiro, infelizmente não tenho condições para isso mas também quem as tem, não deve estar muito interessado na coisa pública. Vejo nas TV's, leio nos online, gente que penso ser credível para formar um Movimento ou um partido para poder (não há outra forma de o fazer) concorrer a eleições - autárquicas ou legislativas -, gente que denuncia a corrupção a começar na Assembleia da República, pelos partidos existentes no mercado, mas não se chegam à frente! Isto, na forma como está, já não vai com manifs, com palestras, com debates televisivos e até mesmo com greves. Mas também quem é o doido que quer levar com um País a cair de podre por tudo que é sítio? Porventura é isso que eles pensam...

    ResponderEliminar