Será isto uma guerra civil?


6 comentários:

  1. Esses macacóides julgam-se os donos das estradas e dos passeios. Infelizmente, não existe justiça em Portugal que puna rigorosa e eficazmente estes homicidas do volante. Até que um dia um familiar chegado seja também atingido por um outro macacóide...

    ResponderEliminar
  2. A justiça está do lado deles porque eles mesmos também o fazem, polícias, políticos, juizes, etc....

    ResponderEliminar
  3. Condutor abandonou o local
    V. N. Gaia: Criança morre atropelada na passadeira

    Uma criança de nove anos foi atropelada esta sexta-feira ao atravessar uma passadeira em Canidelo, Vila Nova de Gaia, tendo vindo a morrer já no hospital, disse fonte dos Bombeiros Voluntários de Coimbrões.

    De acordo com a mesma fonte, a menina estaria a atravessar a estrada pela passadeira quando surgiu um carro que a atropelou, tendo a viatura depois abandonado o local, numa possível fuga.

    O alerta foi dado aos bombeiros pelas 7h39, que acorreram ao local em conjunto com a viatura médica de emergência e reanimação de Vila Nova de Gaia, encontrando a criança já inconsciente e com ferimentos muito graves.

    A menina foi, então, transportada para o Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia, onde veio a ser pronunciado o óbito.

    In CM: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/v-n-gaia-crianca-morre-atropelada-na-passadeira

    Este assassino merecia sorte igual e o mais rápido possível!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enquanto durou a reportagem, pelo menos dois carros estacionaram em cima da passadeira...

      Eliminar
  4. Ainda sobre a notícia que transcrevi acima:

    Vila Nova de Gaia: Último dia de aulas marcado pela tragédia
    Morre atropelada à porta da escola ( C/ VÍDEO)

    Levei-a até ao meio da passadeira e disse-lhe: ‘Catarina, agora vai sozinha’, e voltei para trás. Viro costas e ouço um estrondo. Já não vi qualquer carro. A minha filha estava no chão, sem vida." Ainda em choque, Virgínia Azevedo descreveu ao CM o atropelamento que a menina, Ana Catarina, de nove anos, sofreu ontem às 07h40, quando já estava à porta da escola EB 2/3 de Canidelo, Vila Nova de Gaia.

    O condutor que abalroou a criança fugiu. A PSP conseguiu interceptá-lo ao início da noite, no Grande Porto, e apreendeu-lhe a viatura. Fica em liberdade durante a investigação.


    Que "justiça" é esta, que "juízes" são estes que libertam um ASSASSINO depois de ser capturado pelo crime de assassino de uma criança de 10 anos (podia ter sido um adulto, não interessa, é uma VIDA HUMANA que foi ceifada) e fugiu sem prestar assistência?

    Ainda querem meter a EMEL, CML & afins em tribunais? Para quê? Portugal está podre e como um prédio em ruínas, têm de ser demolidas as infra-estruturas (leia-se, políticos) para reconstruir de novo.

    ResponderEliminar