Av. 25 de Abril, Portimão


Boa tarde, equipa do PL.

Esta imagem (Av. 25 de Abril, Portimão) é dedicada, principalmente, a todos os que ficam muito ofendidos e indignados por verem as suas viaturas "vandalizadas" com o autocolante, quando estacionadas sobre os passeios. Reparem que o condutor não se contentou em estacionar apenas sobre a passadeira: teve que ocupar boa parte do passeio. Reparem também na distância a que os outros 2 carros vermelhos estacionaram da passadeira.

Aproveito para chamar a atenção de quem olhar para a foto, para reparar no respeito que as autoridades responsáveis pelo urbanismo têm pelos direitos do peão: reparem como a largura do passeio está completamente ocupada nestes poucos metros, por um candeeiro de iluminação pública, um candeeiro de iluminação da passadeira (sem luz, claro), uma papeleira, uma caixa da EDP, uma cabine telefónica, um sinal de passadeira (virado para o lado oposto) e uma caixa dos serviços de telecomunicações.

Depois, para ajudar à festa, apareceu este "condutor" que achou que ali, em cima do passeio e da passadeira, era o melhor lugar para estacionar o seu veículo! Agora digam lá se não somos um povo civilizadíssimo!

Com os melhores cumprimentos,
***Leitor identificado***


Fica a pergunta do PL: E porque não começar a colocar e instalar um candeeiro de iluminação, uma papeleira, uma caixa da EDP, uma cabina telefónica, um sinal de passadeira (virado para o lado oposto) e uma caixa dos serviços de telecomunicações no MEIO DA ESTRADA!?

1 comentário:

  1. Esse não é único. Existem centenas deles a fazerem o mesmo. Eu apenas chego à conclusão, indiferentemente de a polícia estar ou não a marimbar-se para fazer cumprir a lei, estes macacóides têm serradura (para não mencionar uma substância mais mal chbeirosa) na cabeça, em vez de miolos, ou seja, não têm cérebro higienizado...

    ResponderEliminar