O absurdo à solta

Serra das Minas
5 de Novembro de 2012 - 12h45m
 . 
Sem comentários (além do título)

5 comentários:

  1. As imagens não mostram, mas o carro escuro está para venda (um letreiro afixado no "tablier" indica isso).
    Assim, o vendedor consegue o dois-em-um:
    Não só estaciona em infracção, como anuncia a venda do carro de forma ilegal.
    Melhor do que isso, só as autoridades que temos (e que temos de pagar).

    ResponderEliminar
  2. Esta é a malta do "estaciono nos passeios porque não há parques!" (mesmo em terras como esta, onde não se paga nada).

    ResponderEliminar
  3. Imagens como estas neste país são corriqueiras. Devemos ser o país da U.E. onde os automobilistas estragam mais pneus. Não que consumam, porque pode não haver muito dinheiro para os mudar, mas com as constantes subidas aos passeios de quase todos os automobilistas durante a vida do carro, muitos pneus devemos estragar.

    Pergunto eu, porque as entidades (in)competentes se devem chatear com esta coisa de os carros estacionarem a seu bem-prazer nos passeios, passadeiras, nas vias de circulação, acelerarem livremente nos passeios a uma velocidade pouco recomendável, em segunda fila, etc, se ninguém os chateia?

    Para o cidadão português é muito normal e natural não poderem andar pelo passeio. É uma maldição nossa. Ninguém se insurge e reclama. Quiosques, caixotes de lixo, ecopontos, esplanadas e carros a impedirem as pessoas de usufruir dos passeios para o comum do português é normal.

    No MPL e noutros grupos de pessoas em sintonia contra esta pouca vergonha, somos para aí uns 5% de cidadãos. Se caíssem todos os dias muitas reclamações nas autarquias desleixadas e nas policias contra este caos impune, acredito que se mexiam.
    Aí os meus ricos votos!

    Mas tá tudo numa boa. Neste país, para os peões, automobilistas, autarcas, policias, governantes e para todos em geral, os carros circularem nas estradas ou nos passeios é igual. Tudo vai bem!

    LC




    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Coitado do dono do fiat que nem deve saber para que serve aquele espaço ao lado com uns riscos no pavimento.

      Deve pensar (se pensa) para que a autarquia gastou dinheiro seu a construir esse parque, se ele e os outros podem muito bem estacionar onde lhes apetece, como seja no passeio e logo defronte de uma passadeira, à rambo!

      LC

      Eliminar