Benfica | Multar os carros na estrada SIM, no passeio NÃO



Transcrevemos na íntegra uma missiva enviada com nosso conhecimento, para a PM de Lisboa, para a CML, e para a junta de Benfica, por uma das nossas seguidoras

_______________

Exmos. Senhores,
No dia 12 de Setembro, foi feita uma caça à multa na Rua Eng.º Paulo de Barros, no Bairro de Santa Cruz, em Lisboa, tendo sido autuados dezenas de proprietários de veículos estacionados numa rua larguíssima que em nada prejudicava trânsito, peões ou quaisquer ocupantes da zona.
Volvido um mês, ninguém se atreve a estacionar no meio da referida faixa, que tem espaço para 5 faixas de carros (pasme-se!), mas os veículos continuam estacionados em cima do passeio, e em cima da passadeira, impedido que os peões atravessem em segurança ou sejam visíveis para quem circula na estrada e lhes permita parar com tempo e distância suficiente do atravessamento.
Envio fotografias quer da Rua Eng. Paulo de Barros, no Bairro de Santa Cruz, quer na Rua da Venezuela - local que não me canso de denunciar mas não vejo nada nem ninguém fazer quaisquer diligências para acabar com este problema grave de segurança e falta de civismo.
Será desta??
***Leitora identificada***



1 comentário:

  1. A leitora termina com uma pergunta ingénua: «Será desta?». Não, minha cara. Não será desta, nem tão cedo, pois a única coisa que, verdadeiramente, preocupa os autarcas é serem reeleitos. E como o estacionamento selvagem não lhes tira votos (antes, se calhar, lhos acrescenta - tal é a percentagem de prevaricadores), sugiro-lhe que não acalente esperanças vãs...

    ResponderEliminar