Pois, agora falta saber o resto...

Correio da Manhã de 04-09-2012
Esta notícia é muito interessante (particularmente por nos revelar uma intervenção da PJ - uma polícia em que os portugueses até confiam), mas falta agora saber o resto, nomeadamente:
  • O que aconteceu a esses polícias municipais, entre "ceguinhos" e "míopes"? Foram afastados? Tiveram, ao menos, um processo de averiguações?
  • E as multas indevidamente perdoadas vão ser pagas? Se sim, por quem?
  • E em relação a cidades como Lisboa (em que esse "fechar de olhos" parece estar tão generalizado que blogues como o «Passeio Livre» têm a vida garantida por muitos anos...), quando é que leremos  notícias semelhantes - quanto mais não seja para nos sossegarem, dizendo que, ao contrário do que parece, "está tudo bem"?

3 comentários:

  1. A própria PJ deveria era ter vergonha por usar os passeios em frente ao edifício de lx como estacionamento. estão todos no mesmo pote. como se costuma dizer, a m***a é a mesma, só o cheiro é que é diferente...

    ResponderEliminar
  2. Palpita-me que, infelizmente, todos sabemos as respostas às perguntas enunciadas...

    ResponderEliminar
  3. E já aqui se mostrou a rua onde estacionam os carros da PSP, logo seguidos de carros do ministério da Justiça - todos em em cima do passeio!
    TODA a rua está ocupada por essa gente (não perdoando, sequer, a passagem de peões do lado Norte!), que não tem uma pinga de senso humano do efeito dos maus exemplos.
    Não esqueçamos que é essa gente que MULTA e que, em caso de litígio, JULGA!

    ResponderEliminar