Impunidades em Lisboa


Olá, boa tarde.

Junto envio umas imagens que penso serem elucidativas do grau de civismo que impera na nossa Cidade e, pelos posts inseridos no Passeio Livre, por todo o País.

Estas imagens foram enviada à Polícia Municipal (C.M.L.) embora preveja uma resposta ZERO, como todos os e-mails anteriores enviados! O Smart esteve ali, especado, mais de 24 horas, passaram entretanto dezenas de viaturas da Carris, passaram carros-patrulha da PSP, para cima e para baixo no local e não aconteceu absolutamente NADA!

Apenas comento o seguinte, em ordem às imagens em anexo: que conterá o cérebro do sujeito que toma uma atitude deste tipo? Estacionar a lata em cima do passeio a um palmo do poste de sinalização de paragem da Carris, transtornando a saída e entrada de passageiros, obrigando os motoristas a avançarem ou recuarem a viatura para a porta ficar desimpedida? Afinal, para que serve a Polícia, o Código da Estrada, as viaturas Smart da Carris de "fiscalização" dos corredores BUS (com um agente da Polícia Municipal no interior), as leis gerais do País, já que civismo não faz parte do tipo de vida desta espécie de humanóides?


Continuação do bom trabalho desenvolvido.

***Leitor identificado***

1 comentário:

  1. Ainda para mais, ninguém consegue entrar ou sair de casa...
    Ou então é o dono do carro, e entra directamente do corredor para o carro...
    Cambada!

    ResponderEliminar