Uma pérola no estacionamento selvagem em Lisboa

Transcrevemos na íntegra a missiva que nos foi enviada

"Olá, boa tarde.

Envio-vos uma das milhentas pérolas sobre estacionamento selvagem em Lisboa. Esta, que supostamente (e digo supostamente porque a patrulha móvel da PSP passa neste local e não faz absolutamente nada, logo, o Código da Estrada deve andar em reestruturação), configura-se uma infracção aos artºs. 48 e 49 do Código da Estrada.


Aliás, dado o facilitismo das autoridades nesta área, não é a primeira vez que esta viatura aqui estaciona, numa guarda fiel ao poste de paragem da Carris."



E que tal nacionalizar a dita viatura para transportes públicos?

4 comentários:

  1. Nada me espanta menos. Desde o verão passado que dei conhecimento de uma situação similar, no Alto de Algés, à PSP. Em fevereiro fui obrigada a deslocar-me à esquadra de Oeiras para oficializar a denúncia (ainda EU é que tive de perder tempo, gastar dinheiro em combustível e ter o incómodo todo, note-se bem!!). Já tinham identificado o condutor mas como a morada estava desatualizada (ainda consta que mora numas ruas mais abaixo quando está visto que mora na Rua da Eira, onde diariamente deixa o jeep) ainda não tinha sido possível notificá-lo...moral da história: tudo como dantes! O imbecil continua a estacionar quotidianamente o veículo em cima do passeio, sempre no mesmo local, perante a passividade dos senhores agentes da divisão de trânsito de Oeiras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Rosa, peça autocolantes, e "brinde-o" com um autocolante todos os dias no vidro...

      Eliminar
  2. ena, duas infracções em uma, é obra.
    falta o autocolante amarelo, caro leitor!

    ResponderEliminar
  3. De saudar o facto de se escarrapachar a matrícula e o local.
    A data e a hora também não ficariam mal, especialmente pelo facto de este local ser bem conhecido - de nós, e da caterva de pândegos cujo ordenado pagamos para que isto não seja possível.

    ResponderEliminar