E você? Sabe a resposta?


4 comentários:

  1. No próximo dia 18 (no MUDE, em Lisboa) vai haver um debate sobre Mobilidade.
    Tenciono lá ir, e acho que os que têm razão de queixa contra o actual estado de "Caos & Impunidade" deveriam fazer o mesmo.

    Sugiro, pois, que os blogues interessados nestes assuntos mobilizem os seus leitores para lá aparecerem em massa, de preferência munidos com documentação comprovativa de casos concretos.
    Digo isso, porque a Comunicação Social estará lá, e não deixará de aproveitar (e divulgar) alguns exemplos dos que nós sabemos (desde que bem documentados).

    ResponderEliminar
  2. No concelho de Oeiras estaciono preferencialmente em cima do passeio.
    Tento evitar perturbar o trânsito de peões mas estacionar nos lugares de estacionamento pago não dá.
    Uma isaltinice largamente desenvolvida no concelho é fazer zonas de estacionamento pago em tudo quanto é sítio: proximidade de casas de espectáculo, centros de saúde, centros comerciais, supermercados, etc., mesmo em áreas residenciais e mesmo que a maior parte dos lugares de estacionamento raramente estejam ocupados.
    O parqueamento pago serve em Oeiras, não para disciplinar ou regular o estacionamento, mas para esmifrar uns cobres ao cidadão.
    É a mesma coisa que sucessivos governos têm feito: a propósito de proteger os pobrezinhos fodem toda a gente com taxas e impostos.
    Não gosto de ser comido por idiota.


    ResponderEliminar
  3. @ Anónimo 2 de Setembro de 2012 10:35: um exemplar ACTO DE CIDADANIA! Os meus parabéns!

    ResponderEliminar
  4. O caro anónimo de Oeiras deveria saber que pelo facto de ter um carro não lhe dá direito a estacionamento. Se tem carrito tem de ter dinheiro para o sustentar caro senhor.

    ResponderEliminar