O estacionamento selvagem na R. das Janelas Verdes

alínea f) do n.º 1 do artigo 49.º do Código da Estrada
alínea f) do n.º 1 do artigo 49.º do Código da Estrada
alínea f) do n.º 1 do artigo 49.º do Código da Estrada
alínea f) do n.º 1 do artigo 49.º do Código da Estrada

Mais um magno contributo, desta feita da Rua das Janelas Verdes em Lisboa

O nosso contribuinte chama a nossa atenção "para estes abusos já quase crónicos nos passeios na Rua das Janelas Verdes. Julgo que teremos todos de concordar que a solução tem de pasar pela colocação de pilaretes nestes passeios e passadeiras. Peço o favor de encaminharem este pedido/alerta para o departamento responsável pelo estudo e instalação de pilaretes"

Até quando Dr. António Costa vai continuar esta selvajaria, até quando?

3 comentários:

  1. A propósito da zona das Janelas Verdes, veja-se algo ainda mais escandaloso - até porque se trata de estacionamento legal (!!), mesmo em frente ao Museu de Arte Antiga. Ver [AQUI].

    ResponderEliminar
  2. Está tudo muito bem, menos os apelos a António Costa (que, de vez em quando, aqui se lêem). É que ele, tal como todos os que o antecederam no cargo desde Abecassis (um naipe de pândegos a que se podem juntar os vereadores e deputados municipais de todos os partidos - do CDS ao BE), tem sensibilidade zero no que respeita ao estacionamento selvagem.
    Ed

    ResponderEliminar
  3. De facto, perguntas do género «Até quando Dr. António Costa vai continuar esta selvajaria?» só se forem para rir, pois ele (como, aliás, a Oposição Autárquica) não se mostra minimamente interessado em abordar (quanto mais resolver!)o problema do estacionamento selvagem.

    Aliás, uma das artérias de Lisboa onde esse problema é mais escandaloso é, precisamente, a avenida onde Aº Costa mora: Vejam-se os passeios em frente aos números 7, 8, 9 e 10, as paragens da Carris (todas, a começar pela existente junto ao nº 21, mesmo com PSP ao pé!)... para já não falar do passeio junto ao antigo Arquivo de Identificação (ali ao lado, na Praça do Areeiro), etc.

    ResponderEliminar