Carris descarrilada

E com a avenida fechada ao transito, cheia de gente, nada como controlar o tráfego...com o carrito em cima do passeio!
cumprimentos

















Recebido por e-mail

4 comentários:

  1. Já que falamos de Carris, vale a pena apreciar o que sucede um pouco mais a sul do local que esta foto mostra:

    Trata-se da paragem de autocarros do lado nascente na Praça da Figueira, que é usada como parque para os carros de... uma escola de condução (!) - ver [AQUI].

    Curioso é também o comentário de um leitor, manifestamente incomodado com a denúncia feita nesse 'post'.

    ResponderEliminar
  2. Provavelmente nesse dia deve ter havido interrupçao de trafego na Av Liberdade,talvez por manifestaçao. Se assim nao fosse esse carro nao estaria ai de certeza. Reparem que estao pessoas na estrada.Nao percebo porquê tanta preocupaçao.

    ResponderEliminar
  3. Caro Motorista da Carris,

    Antes de mais os nossos parabéns e agradecimento pelo seu trabalho. Ao transportar milhares de pessoas por dia está a fazer um trabalho extraordinário e pouco reconhecido.

    Gostaríamos no entanto de acrescentar também que um carro sobre o passeio é a principal causa de deterioração da calçada - um custo que sairá do bolso de todos e ainda por cima a principal causa de queda de idosos que muitas das vezes têm como consequência indirecta a própria morte. Não se esqueça também dos cidadãos hamblíopes.

    Obrigado pelo comentário.

    ResponderEliminar
  4. Caro motorista da carris,

    Como o titulo da foto indica, claro que a avenida estava encerrada ao trânsito, mas a questão é bem mais grave. Certo?
    Aqui a questão, é a impunidade, o laxismo, o exemplo, a falta de civismo, o "nós podemos fazer tudo porque os agentes de autoridade nada fazem, porque são nossos amigos...".
    É devido a esses comentários e também os amplamente mencionados "Não estamos a incomodar ninguém", que este esterco de País está como está.

    ResponderEliminar