Os preguiçosos clientes do Homes Place de Benfica






«Exmos. Senhores,

É com enorme desagrado que verifico, como moradora da Rua Professor Reinaldo dos Santos, que sempre que necessito passar pela Rua Mariano Pina com o meu bebé, tenho de o fazer pela estrada, apesar de haver nessa zona uma curva com pouca visibilidade, tendo em conta que os Vossos utentes estacionam os automóveis em cima do passeio impossibilitando a passagem quer dos peões quer de crianças ou de carrinhos de bebé.
Agradeço que tenham o cuidado de informar os Vossos utentes que se deslocam às Vossas instalações de automóvel, as alternativas de estacionamento (Estacionamento do Fonte Nova, por exemplo) para não prejudicar a deslocação dos peões, especialmente quando falamos de pessoas com bebés.
Espero que esta mensagem seja analisada por V.Exas. tendo em conta que passaremos, os moradores descontentes desta zona, a fotografar os carros que se encontram estacionados no local de passagem de peões e a formalizar queixa às autoridades, nomeadamente à Polícia Municipal, sita na Rua Cardeal Saraiva, à Direcção Municipal de Protecção Civil, Segurança e Tráfego, Departamento de Segurança Rodoviária e Tráfego.
Com os nossos melhores Cumprimentos»

SC

Associação POMPE – Por Melhores Passeios para Estacionar

Com a devida vénia ao blog que gostariamos de ser: com alguns dias de atraso anunciamos a criação formal, na cidade de Coimbra, da Associação POMPE – Por Melhores Passeios para Estacionar.


Aproveitamos para agradecer tudo às três mosqueteiras!