Caos & simpatia

Este senhor, agente da Divisão de Trânsito da PSP de Lisboa, estava há dias a acompanhar os trabalhos da EPAL (na Av. dos EUA), pelo que o facto de haver carros a subir o passeio mesmo nas suas barbas não era nada com ele.
A foto documenta o momento em que ele abriu uma excepção nessa exclusividade para dar uns esclarecimentos a uns turistas; mas tudo bem!, pois é importante que quem nos visita fique com boa impressão dos que tratam do trânsito em Lisboa!

3 comentários:

  1. Se um peão mais exaltado desatar a escavacar o carro à martelada, será que o sr. agente não intervém?

    ResponderEliminar
  2. Dos 640 agentes da DT da PSP que há em Lisboa, quantos deles actuam contra o estacionamento selvagem (nomeadamente em cima dos passeios)?

    O número deve oscilar entre ZERO e ZERO-VÍRGULA-ZERO.

    ResponderEliminar
  3. E, em Lisboa, o que faz a Oposição ?


    Santana Lopes é encontrável na TV a discutir futebol ou política, na coluna do «SOL»... Enfim, um pouco por todo o lado, e não tenho nada com isso.
    Mas gostava de o ouvir pronunciar-se acerca de Lisboa - quanto mais não fosse "quando o rei faz anos" - pois, tanto quanto me recordo, ele foi eleito vereador, e pagamos-lhe o respectivo ordenado (14 meses por ano) para que, como membro da Oposição autárquica, faça (ou, pelo menos, diga!!) alguma coisa no que toca ao caos da cidade.

    ResponderEliminar