Borba

Observem bem o recente arranjo urbanístico deste largo no centro histórico de Borba.
 
Apesar do largo ter dimensões tão pequenas ainda assim criaram 2 (dois) lugares de estacionamento!
 
Palavras para quê?
 
É o retrato perfeito e fiel do carro-rei na nossa sociedade.
 
As outras duas imagens também dispensam legenda...
 
Abraços,
 
FJ





6 comentários:

  1. Quanto à primeira foto, os lugares para estacionar estão lá, não vendo por isso qualquer mal em lá estarem carros estacionados. Não estão em cima do passeio pois não??
    Quanto às 2 fotos seguintes, concordo que estejam mal estacionados. A solução é chamar a polícia com reboque logo na altura. Por acaso o Sr. que tirou a foto fez isso? Ligou para a polícia para rebocarem o carro? ? ? ? ? Bem me pareceu.....

    ResponderEliminar
  2. Borba é mais uma pequena cidade com muitos carros em cima dos passeios.

    ResponderEliminar
  3. Anonimo das 12:52

    Sim, o estacionamento naqueles dois lugares em Borba e perfeitamente legal. A questao e se vale a pena criar dois lugares de estacionamento num largo tao pequeno, em que a funcao pedonal deveria claramente ser priveligiada.

    ResponderEliminar
  4. Não percam tempo a responder ao Anonimo das 12.52 pq eu conheço-o e é um ignorante que apesar da sua idade só este ano acabou a 4ª classe.

    ResponderEliminar
  5. Anonimo das 16.19

    Tenha ou nao acabado a 4a classe, este ano ou noutro ano qualquer, nao desmerece a minha resposta. Ou quer limitar o seu argumentario so aos educados e bem-parecidos?

    ResponderEliminar
  6. Por acaso, o Sr das 21:10 do dia 8 de Novembro está redondamente enganado. Não me conhece nem dos eléctricos. E quanto ao comentário da Sra. Catarina às 16:19, apenas digo que os carros não estão em cima do passeio, e pelo número de pessoas que se vê a transitar na foto, não me parece que aqueles dois lugares causem muito transtorno (mas posso estar enganado, não conheço a localidade).
    De qualquer forma, FORAM criados lugares próprios para as viaturas. Já não é mau de todo... Que retirem espaço aos passeios para criar lugares para os automóveis, acho que isso já é outra questão. Existem ruas em que quase não cabe um carro, e os automobilistas não vêm pedir para reduzir os passeios para que possam passar sem problemas....

    Já agora, ao Sr. das 21:10 do dia 8... e esta hein?? 4ª classe e a escrever sem "Há-des", e "minuins para os macacos" e também "parteleiras para os livros".... mas agora que ninguém nos ouve... pode continuar a falar assim que eu não digo a ninguém....

    ResponderEliminar