Notícia do Expresso: «Emel: O reboque é para o que cabe, não para o que merece»

«Lisboa, Avenida 5 de Outubro, dois carros mal estacionados quase lado a lado. Para um, a aplicação intransigente da lei, para o outro, nem por isso.»
18:45 Terça-feira, 6 de Abril de 2010, in Expresso
Ver FOTOGALERIA

3 comentários:

  1. É claro que os reboques só devem ser chamados para as situações mais graves, como é o caso da grande besta que estacionou no lugar para deficientes, se eles se estivessem nas tintas tinham-se limitado a bloquear.
    É claro que há milhares de estacionamentos nos passeios que também encaixariam na definição de «situações mais graves», mas para isso era preciso termos milhares de reboques.

    ResponderEliminar
  2. Este tipo de observações do tipo deste apontamento fotográfico é típico de pessoas/jornalistas que no fundo têm ódio à EMEL porque não deixa fazer o que eles querem e torna-se um observavor ultra moralísta da sua actuação - ver no facebook aqueles que publicam as carrinhas da EMEL sobre o passeio! No fundo é areia para os olhos. Como o Anónimo explica acima tomara nós é que a EMEL fosse tão eficiênte como se mostra nestas imagens. O problema é que não é!

    ResponderEliminar
  3. Olha-me estes tipos. Queriam lixar o jipe e safar a carrinha. Espertalhões.

    São pior que o PS com estes favoritismos. Chiça, até dói.

    ResponderEliminar