Avenida do Brasil - The Best Of...

«Noutro dia pus-me a descer a avenida do brasil, e ao longo da avenida, fui tirando fotografias com o telemóvel aos carros todos em cima do passeio, em particular àqueles que para além de estarem em cima do passeio, estão nas arcadas do prédios.
Eu entretanto mudei po outro lado da rua, mas como nesse lado estão a fazer as obras da ciclovia, não havia carros lá parados, até chegar mais ao fim da rua, onde a ciclovia já está feita, faltando apenas pintar, onde os carros da escola de condução campo grande, estavam todos no passeio ou em cima da ciclovia.
(...)»
 
Contribuição de um leitor

12 comentários:

  1. Falta dizer que, por trás dos prédios amarelos, há um grande parque de estacionamento.

    ResponderEliminar
  2. Autocolantes nesses gajos todos!
    Ou temos de mandar ai o colador da Ajuda?

    ResponderEliminar
  3. já tenho colado nessa zona, um pouco mais acima,
    mas não há autocolantes que cheguem...

    ResponderEliminar
  4. O cobarde que me colou um autocolante nesta mesma Av. do Brasil que se assuma se é homem. Se for mulher pode ser que escape com a cara inteira, se for gaiato... para os restantes putos sem nada que fazer que andam por este blog - arranjem uma vida, há tanto trabalho que ninguém pega.

    ResponderEliminar
  5. @13 de Abril de 2010 01:54

    Dás pontos?

    ResponderEliminar
  6. Cobarde é o cbr que estacionou o monte de sucata em cima do local destinado aos peões e foi embora... pois eu bem queria ter-lhe chegado a roupa ao pelo; há próxima garanto-lhe uma porta para dentro!

    ResponderEliminar
  7. HAHA é comico o machão que pede uma identidade mantendo-se no anonimato xD

    Veja se tem colhões! Se não tiver, ha cirurgias para isso. Se for mulher, já pode largar a testosterona. A barba já deve ter crescido.

    ResponderEliminar
  8. A CML de Lisboa é a própria a incentivar o estacionamento selvagem nesta avenida, ao retirar dois terços do passeio para estacionamento, isto com o tal parque enorme perto dali. Além do mais não serviu de nada porque o caos é cada vez maior.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo 13 de Abril de 2010 01:54: vê lá mas é se para a próxima, em vez do autocolante, levas com uma chave de fendas curta do farol da frente ao farolim traseiro...

    ResponderEliminar
  10. Que pena eu não viver em Lisboa! Podes crer que teria todo o gosto em ir à Av. do Brasil e procurar o chaço de Sª Excª. estacionado em cima do passeio. Não levava uma chave como sugere o Joaquim Torneiro, mas sim um prego bem afiado, e garanto-te que ficarias com pouca vontade de lá voltar a estacionar o monte delatas.
    Quando o autocolante não resulta, há sempre métodos alternativos!

    ResponderEliminar
  11. Deveria haver algum cuidado com a privacidade dos carros apresentados nas imagens. As matriculas estão visiveis e não foi dada autorização para a recolha das imagens pois não?Afinal, os carros não estão propriamente a impedir a passagem dos peões, pois os passeios são bastante largos, segundo se vê nas fotos. Da proxima vez que for passear, deixe a máquina fotográfica em casa e aprecie uma das grandes avenidas da nossa cidade, com ou sem carros em cima do passeio! E de preferência arranje alguem com quem conversar durante esse passeio que o seu mal é solidão.

    ResponderEliminar
  12. A matrícula de um carro serve exactamente para identificar o dono do veículo. Se ela não anda tapada na estrada porque raio havia de tapar-se nas fotos? Se os infratores têm vergonha, que não infrinjam a lei. Simples.

    ResponderEliminar