Espantoso, não é?

«É com muito gosto que pela primeira vez me dirigo a si.
Sou um 100% apoiante da sua (nossa) causa e vou por isso começar a descarregar a minha " raiva" pela inexistência de respito pelos outros e pela postura "lassez faire lasser passez" que as nossas autoridades demonstram.
Penso que muitos dos que aqui deixam o seu contributo sonham em ser um dia polícia de transito......
Bom aqui vai o meu primeiro flagrante ...
«Faro (junto à Assoc. de paralesia cerebral) e reparem bem....
1-Carro com 4 rodas em cima do passeio;
2-Em frente à passadeira;
3-Junto a um edifício com mais de centena de deficientes;
4-Matricula francesa (só pela curiosidade);
e
5-Atenção.....Ele também é deficiente (tem um dístico no vidro da frente).
Espantoso não é?»
E-mail enviado ao PL

6 comentários:

  1. Deve ser, "ma´zé", deficiente mental!

    ResponderEliminar
  2. Nem só de fotografias vive o PL, o(a) contribuidor(a) pode sempre a «descarregar a minha (sua) " raiva"» através do uso e abuso do «nosso» autocolante.
    Abr
    PS: Polícia de trânsito não digo, mas que tirava a carta a muita gente, tirava.

    ResponderEliminar
  3. Desculpem-me a franqueza, mas às vezes os deficientes ainda se comportam pior do que os outros, porque muitos aproveitam-se desse facto para "abusar" ainda mais. Conheço uma na Estrada de Benfica que é o cúmulo do abuso. Até podem estar lugares vagos, mas a senhora estaciona sempre em cima do passeio e mesmo em frente a uma passadeira.

    ResponderEliminar
  4. E quem em Lisboa não conhece aquele sujeito alto, magro, vestido de preto, de óculos escuros, que anda de muletas, numa moto com 3 rodas, altamente poluidora e barulhenta? Ele é estacionar e circular em cima de passeios, passadeiras, passar sinais vermelhos, fazer razias aos peões propositadamente. E vá-se lá dizer alguma coisa que o homem pára aquele triciclo e estica o dedo médio como se não houvesse amanhã. Noutro dia queria eu entrar numa papelaria e não podia, porque S. Ex.ª meteu o trambolho estacionado rente à porta, só para registar o euromilhões. E só porque usa muletas...

    ResponderEliminar
  5. Espero que nenhum de vocês fique com problemas motores, para não ter de vos esfregar na cara esses comentários, quando abusarem dos passeios....

    ResponderEliminar