Estacionamento ISCTE

«Muito boa tarde!
Estudo no ISCTE e conduzo uma scooter que, desde o inicio das aulas, consegui estacionar no lugar dos motociclos uma única vez.
O chão não está marcado a amarelo (ao contrário da maioria dos parques para motociclos), mas a sinalização vertical existe...no entanto, tal não será suficiente para demover os automobilistas que vêm aquele lugar como uma bela oportunidade. Geralmente são smarts a aproveitar o espaço, mas este superou as minhas expectativas!
Fica o meu contributo para o vosso blog!
Um grande bem haja pelo vossa iniciativa»
Contribuição de um leitor(a),

6 comentários:

  1. Quando for assim não vale a pena chamar a PSP, mas não era má ideia ligar para os Hells Angels...

    ResponderEliminar
  2. Eu estacionaria a scooter de maneira a impedir que os carros saíssem.

    ResponderEliminar
  3. Pergunta: Autocolante?
    Resposta: Medo

    ResponderEliminar
  4. Também eu estudo no ISCTE e contam-se pelos dedos de uma mão as vezes que não vi um carro nesse lugar para motas. A razão para não estar pintado tem que ver com facto de esse lugar, tal como todo o estacionamento e circulação dentro da Cidade Universitária ser da responsabilidade da Universidade de Lisboa. Daí também que apesar de a C.U. estar bem no centro de Lisboa, de claramente existir mais procura que oferta em estacionamento e importar bastante desencorajar a utilização de automóveis junto das camadas jovens todo o estacionamento fora dos parques é totalmente gratuito.

    A UL responde prontamente aos e-mails mas pela minha experiência mesmo que respondam positivamente acabam por não fazer nada, talvez se o numero de e-mails for significativo passem das palavras aos actos

    ResponderEliminar
  5. Em boa verdade esse lugar é da Universidade de Lisboa porque em termos de ISCTE temos um exemplo muito mais escandaloso que é um parque de estacionamento condicionado sobre passeio fronteiro à porta do edifício 1 que foi criado este ano porque aparentemente o facto de o pátio interior do Ed.2 ficar cheio com Mercedes pretos quando se realizam eventos não era suficiente.
    E isto tudo num complexo com dois parques subterrâneos e estacionamento condicionado à superfície!

    ResponderEliminar
  6. por caso antes passava ai muito de carrinha e via o modo selvagem com estacionam, mesmo passando com uma carrinha não ha qualquer respeito, mesmo na via principal onde "engolem" uma faixa de rodagem so para terem o carro a porta da faculdade e de borla!!

    ResponderEliminar