A pedido de várias famílias: a marca amarela

Recebemos dezenas de contribuições com a marca amarela. Aqui estão apenas alguns exemplos.

"Ninguém cometeu maior erro do que aquele que não fez nada só porque podia fazer muito pouco" Edmund Burke. 

Autocolantes gratuitos! 

Temos milhares para oferecer. 

Escreva-nos: [email protected]












6 comentários:

  1. Só uma questão parva..

    A colocação de algo no veiculo não vai contra nenhuma lei que vos possa prejudicar? Digo isto, pois não teria problema nenhum em colar isso desde que vocês nao tivessem problemas.

    ResponderEliminar
  2. Sugestão:

    Se não o quiser colar, pode, pelo menos, colocar sob o limpa-pára-brisas, como fazem com a publicidade.

    ResponderEliminar
  3. ...e já agora com um pedido de desculpas por ter incomodado o automóvel!

    ResponderEliminar
  4. LUSA: "...a PSP considera que ´a simples colocação de um panfleto num veículo automóvel estacionado na via pública não confere, por si só, um crime de dano`.´Para um proprietário de um veículo apresentar queixa por dano, só se o papel/autocolante colocado no vidro, inequivocamente, destruir, deformar, alterar o vidro do automóvel ou o local onde foi colocado, e se houver dolo (intenção de produzir o efeito de dano) na sua colocação` explicou a PSP."

    Aliás diversas e idóneas entidades tais como câmaras municipais, agências, serviços de recolha de resíduos, etc. usam autocolantes sobre veículos com o intuito de avisar os seus condutores ...

    ResponderEliminar
  5. Eu sou de uma das fam+ílias que pediu as fotos com p amareo, porém parece-me que tais ilustrações são tds dp mesmo conytributo, ou não?

    ResponderEliminar
  6. costuma acontecer uns pregos nos pneus e uns limpa brisas partidos,costuma acontecer colocarem o carro no passeio por horas e nem multa apanharem, costuma acontecer pessoas esperarem que tirem um carro frente à garagem.
    costuma mas, deviam ser todos mais educados e deixarem o passeio livre, por mim até fogo pegava neles, nos carros não nas pessoas parvas que estacionam assim, Portugal tem destas coisas, questionarem se é crime colocar um autocolante num vidro lateral enquanto a dona do carro vai às compras e prejudica muitas outras pessoas, volto a repetir: por mim pego fogo ao carro desse tipo de condutora, passa a andar a pé e não chateia mais ninguém!!!!!!!!!

    ResponderEliminar