idem...


No seguimento do post anterior, aqui se mostra uma situação em tudo semelhante (na esquina da R. João Villaret com a Av. de Roma, em Lisboa):

Esta carrinha só conseguiu entrar para aqui porque, em tempos, um carro se despistou e arrancou vários pilaretes (que nunca foram repostos) na zona indicada a encarnado.

7 comentários:

  1. ...e então esses, que além de estarem em trabalho, carregam dinheiro, facto que não só lhes dá o direito de circularem/estacionarem onde quiserem, como se for o caso até podem atropelar criancinhas.

    ResponderEliminar
  2. O que é curioso é que a carrinha só ali está devido à incúria associada à não reposição dos pilaretes, pois foi por aí que ela entrou.

    Quando um BMW entrou por ali adentro (destruindo tudo até escavacar a montra de uma loja que ali há), sempre pensei que o condutor (ou o seu seguro) pagassem a reposição.
    Mas não. O chão foi recalcetado, mas os pilaretes não foram recolocados.

    ResponderEliminar
  3. É caso para dizer: "Juntou-se a fome com a vontade de comer!"

    ResponderEliminar
  4. Não sei se estava a ser irónico mas eles não têm nenhum direito acrescido e diferente dos restantes condutores, nem sequer são considerados veículos prioritários nem nada que se pareça. Esta situação só demonstra o chico-espertismo e a falta de civismo e consideração para com o resto das pessoas.

    ResponderEliminar
  5. Lamentável é o facto de resolverem vandalizar os carros após colarem os vossos autocolantes!

    ResponderEliminar
  6. Lamentável é o facto de estragar os passeios ao colocar lá o pópó.

    ResponderEliminar
  7. Caro(a) anónimo(a) das 23:21

    Se lhe vandalizaram o carro, acho que deve apresentar queixa na polícia! (Se foi na área de Lisboa, tome nota de um número bom: 217825200)

    Claro que isso deve ser feito sem tirar o carro do lugar...

    Ed

    ResponderEliminar