Lisboa - Campo Pequeno, lado Norte
Carros lado-a-lado em cima do passeio!

2 comentários:

  1. Não estou a gostar do rumo que este blog está a tomar. De repente deixaram de colocar imagens de outros concelhos (eu próprio enviei e não foram colocadas) e passaram a colocar apenas de Lisboa (esta por exemplo é banal), que por sinal até parece ser a autarquia da Grande Lisboa mais empenhada em resolver os problemas de estacionamento. Parece até algo pessoal.

    Que aconteceu, por exemplo, a Oeiras e Cascais, as quais estão pura e simplemente a lixar-se para os peões??

    ResponderEliminar
  2. Sou morador do Campo Pequeno e fui contemplado com 1 autocolante, apesar de concordar com o que defendem têm que ser coerentes com a vossa acção.

    Passo a explicar, esta é uma zona que a partir das 19/20h se torna uma missão impossivel estacionar, principalmente no Verão por causa do Centro Comercial. Ora em dias de tourada ou fim de semana quando chego do trabalho, vejo carros estacionados não 2 lado a lado mas 3, o que mesmo com 1 passeio tão largo torna dificil andar sequer a pé. Isto passa-se porque as pessoas que nem sequer moram na zona recusam-se a pagar o parque de estacionamento do centro, mesmo que o valor que teriam que pagar seja simbólico para o que vão lá gastar.
    Confesso que já ponderei pagar um lugar fixo no parque de estacionamento, mas depois penso que afinal eu é que moro aqui e no entanto tenho que aturar todas as noites os carros nos passeios até a minha porta! Das várias vezes que liguei para a Policia (porque a Emel a noite fecha) dizem sempre o mesmo, não tem reboques nem pessoal e por isso continua tudo na mesma.
    ora porque vou eu pagar (e ainda por cima não são umas horas, pois recordo que vivo aqui) quando depois para chegar a minha porta de casa tenho que andar em zig zag.

    Quando colocarem os autocolantes tenham atenção de pelo menos ver quais são os carros da "zona", pois no fundo somos as grandes vitimas, e não se esqueçam que temos crianças de colo e idosos com dificuldade de mobilidade.

    ResponderEliminar