Sem legenda



7 comentários:

  1. ...é de pequenino que se torce o pepino!

    ResponderEliminar
  2. Vale a pena clicar na imagem de baixo para ampliar e ver o texto: «Carta em Promoção»...

    ResponderEliminar
  3. O cenário é idêntico (quer dizer, é pior...) numa escola de condução na Alameda Conde de Oeiras, em Oeiras.
    Que dirão os instrutores aos alunos sobre o estacionamento nos passeios?

    ResponderEliminar
  4. É por existir este "espírito" de cultura nas "escolas" de condução, que os instruendos, depois de conseguirem a tão preciosa "carta", fazem as anomalias que diariamente se constatam, não só no estacionamento selvagem, como na insubordinação plena ao Código da Estrada...

    ResponderEliminar
  5. Recentemente abriu uma escola de condução em Algés/Miraflores, no concelho de Oeiras. É vê-los todos os dias a estacionar em cima do passeio...uma vergonha!

    ResponderEliminar
  6. eu já liguei para uma e perguntei se na escola ensinam os alunos a estacionar no passeio e disse-lhes que tinha enviado uma foto para a Câmara e PM. foi remédio santo. sugiro que façam o mesmo.

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde Caros utilizadores do site, sigo este blog atentamente como responsável do Grupo Segurança Máxima, tenho mais de 50 viaturas, e mais de 50 instrutores, situações destas deixam-me triste, pois é difícil controlar tudo, contudo sei que essa zona de Alvalade esta em obras e deve ter sido isso que levou os instrutores a estacionar assim, tenho plena consciência dos meus instrutores, e isso nota-se no trabalho brilhante que os mesmos andam a fazer por os nossos alunos, e nós com o titulo da melhor formadora de condução desde 2008.
    De qualquer das formas agradeço a vossa atenção pois isso não esta correcto, e alem do mais nós devemos dar o exemplo, vou trabalhar para que situações destas não se repitam no futuro.
    Forte abraço
    Grupo Segurança Máxima

    ResponderEliminar