cá vai mais uma - com o respectivo "sensibilizador"


8 comentários:

  1. E a menina ainda se põem a tirar o autocolante em vez de tirar o chaço da passadeira... há gente que só ao pontapé!

    ResponderEliminar
  2. 1.ª foto, canto superior esquerdo... como é que o gajo conseguiu lá por a pick-up?
    Pode lá ser...

    ResponderEliminar
  3. Belo momento...
    Hoje ofereci um autocolante a uma sr.ª que estacionava no passeio mesmo à minha frente, ficou muito perturbada a ler o autocolante, entretanto fui-me embora não vi se retirou o carro ou não.

    ResponderEliminar
  4. Já tenho aqui uma bela colecção de fotos para enviar aqui para o blog. Grande parte delas tiradas da nova ciclovia ali do tejo, entre Torre de Belém e Cais do Sodré.
    Impressionante a quantidade de condutores que estacionam em cima da ciclovia e se estão a borrifar para quem quer circular nela.

    ResponderEliminar
  5. Caped, manda com conhecimento para a Câmara e PM. É o que eu faço.

    ResponderEliminar
  6. Esta série podia perfeitamente ser incluída na rubrica "apanhados em flagrante". Repararam na quantidade de lugares vagos à volta da passadeira?

    ResponderEliminar
  7. Hoje estava com o meu último autocolante quando vi um carro estacionado em cima do passeio e da passadeira. "É esse, pensei". Quando cheguei perto, percebi que o tal carro já tinha um autocolante, mas mal colado, nitidamente arrancado de outro e posto naquele carro. Terá sido algum autocolado arrependido que resolveu dar utilidade ao que levou no seu próprio carro? Quero crer que sim!

    ResponderEliminar
  8. Coitada da moça que deve ter pensado que giro fazerem umas riscas brancas no chão para a gente estacionar os carritos... Vocês é que são uns desalmados e não intendem destes pinsamentos...

    ResponderEliminar