Experimente o seu novo carro!



«Este stand da Citroen decidiu fazer do passeio uma extensão do seu espaço (reparem na bandeirinha da Citroen e lá atrás do poste, no vidro, o sinal de proibido estacionar :). De novo o largo do Pingo Doce de Sassoeiros. Todos os passeios circundantes são invadidos diariamente pelos clientes e pelo stand. Os primeiros porque são incapazes de deixar o carro mais afastado e os outros, porque sabem que a polícia não faz nada. Penso que já perdi a conta dos emails enviados à câmara e pm a referir isto. Resultado: nada»
Contribuição de um leitor, 20Abr09

8 comentários:

  1. Querem melhor popó para colar autocolantes? Carrinho novo, a brilhar, ainda com cheirinho a leite e já com um autocolante no vidro? Vão à falência num instante...!

    ResponderEliminar
  2. Realmente... era muito bem colado!
    Acho que se deveria criar um prémio para a melhor colagem!
    :)
    PS O srs do contra escusam de vir já comentar o tipo de prémio, etc, etc... Porra lá pós melgas, além de ocuparem os passeios ainda vão ocupar os blogs: PORTUGAL NÃO É VOSSO!
    Não é que me importasse que o levassem.

    ResponderEliminar
  3. Atenção que poderão estar a pagar à Câmara licença de ocupação da via pública, como se fosse uma esplanada.

    ResponderEliminar
  4. só para vos dar trabalho

    --
    O-FAÍSCA-CHEIRA-A-CÓCÓ-E-QUERO-É-QUE-ELE-SE-FODA

    ResponderEliminar
  5. Se estão a pagar licença então a Câmara de Oeiras deveria ter respondido quando lhe enviei um email, mas para não variar, não respondeu.

    ResponderEliminar
  6. O facto de estarem a pagar licença não faz com que se deva fechar os olhos. As torturas em Guantanamo tb eram autorizadas pelo executivo.
    É por isso que nos insurgimos, contra os abusos, quer dos condutores quer das autoridades!

    PS É impressão minha ou alguém pisou um excremento?

    ResponderEliminar
  7. Devemos agradecer os comentários mal-criados: ajudam os hesitantes a decidir de que lado estar.

    ResponderEliminar
  8. Este stand ainda paga impostos, penso eu ...

    Pagar ou não, não eis a questão!

    Nenhuma autoridade autárquica com tino, poderia sancionar esta irregularidade do estacionamento em cima do passeio, a troco de uma taxa. Mas, já não digo nada ...

    Quando é que as autarquias acabam com os "stands" selvagens ao ar livre, com carros à venda em cima dos passeios bem arrumadinhos atrás de pilaretes, e nas passadeiras? Também os que estão parados muitos meses em locais de estacionamento, roubando espaço aos veiculos que circulam?

    Quando???

    LC

    ResponderEliminar