É todos os dias!


«Este carro (há mais) está todos os dias neste passeio. É incrível, pois trata-se de um passeio que até tem circulação peões, no Tagus Park (zona do BCP), onde há bastantes lugares de estacionamento, aliás a prova que não há falta é o facto de ser sempre o mesmo e não serem diferentes carros, sinal que todos conseguem estacionar menos este Sr, coitado! :) Isto dura há meses e meses. Quando tiver autocolantes deixo lá um.»
Contribuição de um leitor 02Abr09



5 comentários:

  1. Não me admirava nada que este "..." se sentisse orgulhoso por ver a foto da sua adorada paixão, aqui no blogue! É preciso ser-se muito BEEEESTA!

    Faísca

    ResponderEliminar
  2. Talvez seja mais uma "esta",comodista e preguiçosa!

    ResponderEliminar
  3. Eu enviei essa foto e testemunho.

    UPDATE:
    Em vez de colar autocolante (apenas passava aí de carro) decidi telefonar à PSP de Porto Salvo.
    Relatei o que se passava, ou seja, que esse e mais dois Srs, todos os dias estacionavam aí as suas carrinhas, independentemente da hora, etc.
    Remédio santo, naquele e nos dias que se seguiram... Não sei se houve multas, mas alteração (temporária) de hábito houve.

    Durante alguns dias/semanas que se seguiram poucos carros voltaram aquele passeio... outros, não os mesmos.

    Passado algum tempo, claro, os mesmos anormais voltaram. Esperei que os três se voltassem a alinhar (tipo slot machine) e garanto-vos que não tive que esperar muito, e fiz a 2ª chamada para a PSP com todo o detalhe, da reincidência, marcas e modelos e letras de matrículas e PIMBA, nessa tarde desapareceram de novo e agora estacionam sempre em lugares para automóveis (ou em frente à paragem, mas não interessa), sempre fora dos passeios. Até ver, claro.

    Voltarei a telefonar caso seja necessário!!!

    ResponderEliminar
  4. É isso mesmo, 3 golos na baliza!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, 16.01!
    Eu não tenho a mesma sorte. Já desisti de telefonar para a polícia de Miraflores. Telefonei 5 vezes e só nesta última vez é que apareceram. São tão incompetentes que foram multar um carro que não estava a incomodar ninguém, ignorando por completo os carros que estavam em cima do passeio. E, ao telefone, fiz questão de frisar bem que eram os que estavam estacionados no passeio.
    Estava lá um varredor da C.M.O. que lhes foi perguntar se havia algum problema e os srs. agentes ainda responderam: "Fomos chamados, tivemos que vir. Isto é chato, mas quando somos chamados, temos mesmo que intervir".
    Srs. agentes, podem estar descansados que não volto a incomodar Vossas Excelências. Continuem lá a vossa batalha naval na esquadra que eu não os interrompo mais.

    ResponderEliminar