Agradecimentos

Ao longo dos últimos 3 meses temos tido milhares de visitantes e também dezenas de referências em blogs que apoiam a iniciativa. Aqui fica o link para muitos daqueles que deram visibilidade a este movimento que é aberto à participação de todos e que sem as contribuições não passaria apenas de mais um blog sem vida.

Obrigado a todos!



Sembikini, Buzzófias, Uma bike pela cidade, Diário do Tripulante, O Carmo e a Trindade, Rrras-te-parta, Filipinha, Mais imagens que palavras..., Delito de Opinião, Jugular, Ma Fynch Bach, Quionga6, ABC do PPM, Blogdacidade.org, Canibais e Reis, Mastiga e deita fora, Nas faldas da Serra, Os amigos d`Avenida, Maria Pudim, Blogue do Magazine CONSIGO RTP2, Bicicleta na Cidade, Devaneios Desintéricos, Céu Encoberto, Possibilidade de Trovoada e Aguaceiros..., Fora dos Eixos, desenhador do quotidiano, CIDADANIA LX, Menos Um Carro, Pedalante, O Funcionário Cansado, A Cicuta, Interzone, Tux Vermelho, Babel Poliglota, Os Tempos Que Correm, Ambientalistas da Amadora, Don Vivo, Miss Pearls, Ondas3, Eternas Saudades do Futuro, Arrefecer a Terra, Pensamentos, Vila Chã, Les Canards libertaîres, Realejo, PS Lumiar, Textículos, Crónicas das Horas Perdidas, Mundo das Rodas, Lisboa é muita gente, Janela Indiscreta, O (meu) dia a dia em Lisboa, a lei de murphy, Bombeiralhadas, bicicletadacuritiba, O António Maria, 925OESTE, Pingos de..., Cicuta, Crónicas de um mundo justo e perfeito, Wheels Versus Legs, Lisboa S.O.S.


É importante a ressalva de que esta lista poderá estar incompleta. Se por acaso tiver feito referência ao Passeio Livre e não estiver aqui, não hesite em contactar.


Mais uma vez,


Obrigado.

1 comentário: