O "jeep" é da Polícia Florestal.

A lei é a da selva.

4 comentários:

  1. engraçado o jipe da policia florestal. Quem tirou a foto deve é ter-se esquecido de tirar uma foto a provavelmente a várias dezenas de carros que se encontravam estacionados no passeio atrás. Ali o que falta menos é sitio para se poder passar.

    ResponderEliminar
  2. Fui eu que tirei a foto. Nesse passeio que refere, há de facto dezenas de carros em cima do passeio e merecedores do autocolante, sem dúvida.

    Não lhes tirei foto, de facto, porque até aqui era apenas um facto normal, infelizmente (agora há este movimento e a foto terá pelo menos este destino e lhe dará mais força). Sempre que lá vou estaciono legalmente, mesmo que não seja à porta.

    Agora, não parece que esse facto desculpabilize os senhores guardas do estacionamento. Não sei se dá para perceber, mas mesmo ao lado do portão há lugares livres, para não falar do exemplo que deviam dar as autoridades (que sabemos que não dão).
    Tirei esta foto, porque:
    1. Está em cima do passeio
    2. Está em cima de uma passadeira
    3. Está a tapar parcialmente uma entrada (ok, passam pessoas, mas a entrada tem vários fins)
    4. Tudo isto foi feito por uma autoridade

    Ora, se acha que por estarem estacionados dezenas de carros no passeio do outro lado da estrada torna esta infracção menos grave e menos caricata, gostaria de saber porquê!!!

    Estive mais de duas horas neste parque nesse dia e o jipe esteve todo o tempo ali.

    ResponderEliminar
  3. esteve ali pois eles foram almoçar coitados.

    ResponderEliminar
  4. EPA VAO TRABALHAR! IDIOTAS DO CARALHO!

    SE FOSSEM MAMAR A CONA ÀS VOSSAS MAEZINHAS!

    ResponderEliminar