Nas barbas...


Esta foto foi tirada hoje, por volta das 13.00 horas. Se repararem bem, há um terceiro carro estacionado também em cima do passeio a seguir ao carro verde. Dirão vocês, qual é a novidade? Pois bem, o edifício que se vê, é a entrada principal da Câmara Municipal de Almada. Será que aqui o passeio é ao mesmo tempo um estacionamento privativo ? Digo eu, não sei ...

8 comentários:

  1. Espero que esta foto tenha sido enviada também para a CMA. Caso contrário, sugiro ao autor que a envie, pedindo que lhe indiquem que medidas tencionam tomar para acabar com isto.

    ResponderEliminar
  2. Uma ideia é usar o site cartasabertas referido dois posts abaixo.

    ResponderEliminar
  3. São inúmeras as fotos que tenho em arquivo e que mostram carros e carrinhas da CML e da PM em estacionamento proibido mesmo à porta da Assembleia Municipal de Lisboa.
    Vejam-se algumas [aqui], [aqui] e [aqui].

    Mas a estrela da companhia pode ver-se [aqui]!!

    ResponderEliminar
  4. Não tenho nada a ver com essa merda...
    Mas, ultimamente tenho visto muitos carros, devidamente, bloqueados pela empresa que gere o transito em Almada. Curiosamente no mesmo local onde foi tirada essa fotografia.

    Julgo que também seria bom revelar alguns bons exemplos.
    Nem tudo é mau.

    Já parecem os gajos do «Nós por Cá». É tudo mau, muito mau. E o que é bom?
    Será que tem vergonha em mostrar o que está bem?

    Haja pachorra.

    ResponderEliminar
  5. utente revoltado, tem toda a razão. Sugiro-lhe que quando tiver oportunidade, fotografe esses carros bloqueados e envie as fotografias para este blog. Poderão constituir um valioso meio de persuasão. No caso de Lisboa, mais precisamente de uma certa esquina da Av. Roma, há até quem esteja a oferecer almoços de lagosta a quem enviar fotografias que mostrem as autoridades a actuar nesse local.

    ResponderEliminar
  6. Alvissaras a quem enviar fotografias de carros bloqueados!

    ResponderEliminar
  7. Sem negar a alegria que me dá ver coisas bonitas, devo dizer que não compreendo a estranheza de quem vê coisas feias num espaço que pretende precisamente denunciar coisas feias. O que há aqui de bonito é precisamente a luta contra as coisas feias que aqui se denunciam.

    ResponderEliminar
  8. Caros,

    Acabei de criar um blog ( http://www.cartasabertas-portugal.blogspot.com ), através do qual pretendo dar publicidade às cartas com queixas, denúncias, pedidos ou sugestões de cidadãos aos poderes públicos – e às respostas, quando houver. Peço-lhes para darem uma olhada no blog, onde a proposta está mais explicada, e, se acharem que merece, que a divulguem (é o tipo de coisa que depende de visibilidade para ter eficácia).

    Obrigado,

    Mário Negreiros

    ResponderEliminar